O Wolverhampton WFC venceu o Olympiacos por 1-0 e avançou para os quartos de final da Liga Europa. A armada portuguesa da equipa inglesa tinha empatado 1-1 na primeira mão.
Jiménez fez o único golo do encontro e de grande penalidade. Do lado do Wolves, Nuno Espírito Santo lançou Rui Patrício, Moutinho, Rúben Neves e Podence no onze titular e Jota e Vinagre no decorrer da partida. Nos helénicos, Pedro Martins deixou Cafú no banco, enquanto Rúben Semedo e José Sá estiveram fora da ficha de jogo.
Os ingleses vão agora defrontar o Sevilha FC nos quartos de final. Os espanhóis eliminaram a AS Roma também nesta quinta-feira por 2-0.
O FC Basileia também carimbou a presença na final-eight ao vencer por 1-0 o Eintracht Frankfurt, com golo de Frei. Os suíços venceram por 3-0 na primeira mão. André Silva foi titular no Eintracht e Gonçalo Paciência lançado na segunda parte.
Manchester United e Inter Milão também já carimbaram a presença nos quartos de final, ao vencerem Lask Linz e Getafe CF, respetivamente. Também o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, eliminou o VfL Wolfsburgo e o Copenhaga deixou para trás o Istambul Basaksehir, com golos para ver aqui.
Quartos de final da Liga Europa:
Inter Milão-Bayer Leverkusen
Manchester United-FC Copenhaga
Wolverhampton-Sevilha
Shakhtar Donetsk-Basileia
Comentários 2