O Vitória SC venceu o Gil Vicente por 2-1, esta tarde, em Barcelos, em jogo referente à sexta jornada da liga portuguesa. A equipa vimaranense esteve na frente do marcador, permitiu o empate aos Gilistas, mas acabou por vencer com um golo de Rochinha num lance resolvido por três homens que foram lançados do banco por João Henriques.
Em Barcelos, o Vitória SC entrou da melhor forma com um golo de Bruno Duarte aos 23 minutos após cruzamento de Quaresma. A equipa orientada por João Henriques teve a primeira parte controlada, mas acabou por ser dominada no segundo tempo. Samuel Lino empatou para o Gil Vicente aos 66 minutos e foi sob pressão que o Vitória acabou por fazer o 2-1 a seu favor já em cima do minuto 90 por intermédio de Rochinha num lance construído por Noah Holm e Marcus Edwards que, tal como Rochinha, saltaram do banco para resolver a favor dos vimaranenses.
Horas antes, o dia começou com o triunfo do Santa Clara, também por 2-1, em casa do Portimonense. Thiago Santana marcou pelo sexto jogo consecutivo e o Santa Clara já é quarto classificado. Pode ver o resumo desse jogo aqui.
Comentários 2