O Stade Rennes venceu o AS Mónaco por 2-1, hoje, em jogo referente à quarta jornada da Liga Francesa. Wissam Ben Yedder até foi o primeiro a marcar colocando o Mónaco na frente do marcador aos 28 minutos, e foi já nos dez minutos finais que o Rennes chegou à vitória. Nzonzi aos 81 minutos devolveu o empate ao marcador, enquanto Adrien Truffert fez o 2-1 em tempo de compensação que valeu a vitória ao Rennes e, com isso, a liderança isolada na liga francesa.
Já em Lens, o RC Lens, recém-promovido à Ligue 1 bateu o Girondins Bordéus também por 2-1. Depois do nulo inicial se ter estendido até ao intervalo, Ignatius Ganago colocou o Lens na frente aos 47 minutos e aos 59′ foi a vez de Kakuta fazer o 2-0 da marca de grande penalidade numa altura em que o Bordéus já jogava com dez fruto da expulsão de Paul Baysse um minuto antes. O melhor que o Bordéus conseguiu foi reduzir distâncias por Samuel Kalu já em período de compensação. Ainda referente à quarta jornada da Liga Francesa, Olympique Lyon e Nîmes Olympique empataram ontem num jogo sem golos. Pode ver aqui o resumo desse encontro.
O campeonato francês era até aqui liderado de forma isolada pelo AS Saint-Étienne, que na quinta-feira concedeu a primeira derrota na competição ao Olympique Marselha de André Villas-Boas. Já na quarta-feira, também o Paris Saint-Germain tinha concluído um jogo em atraso da primeira jornada ao vencer por 1-0 o FC Metz.
Veja aqui o resumo dos encontros:
Comentários 2