O SSC Nápoles e o Milan empataram a dois golos, esta noite, em Nápoles, em jogo referente à 32ª jornada da Liga Italiana. Em duelo de luta pelo último lugar europeu na competição ficou tudo na mesma. O Milan esteve na frente do marcador com um golo de Theo Hernández aos 20 minutos, enquanto Giovanni Di Lorenzo empatou para os napolitanos aos 34 minutos. Na segunda parte o Nápoles operou a reviravolta por Mertens aos 60 minutos, mas o empate seria restabelecido por Kessie, da marca de grande penalidade, aos 73 minutos.
O jogo não terminou sem que Saelemaekers visse dois amarelos de forma praticamente consecutiva e deixado o Milan a jogar com dez nos dois últimos minutos do tempo regulamentar. Com este resultado o Milan falhou assim o assalto ao sexto lugar, último lugar europeu da liga italiana, mantendo-se a dois pontos do Nápoles quando faltam seis jornadas para o fim da competição.
O dia ficou marcado pelos vários empates que se registaram. Além do Nápoles Milan, também o Cagliari e o Lecce não saírem do nulo, enquanto Fiorentina e Hellas Verona empataram a um golo. Já Parma e Bolonha FC empataram a dois golos numa recuperação incrível do Parma em tempo de compensação. Melhor sorte tiveram Génova CFC e Sampdoria, vizinhos e rivais, que venceram SPAL e Udineses, respetivamente.
Veja aqui os resumos do dia em Itália:
Comentários 1