O Union Berlim venceu o Eintracht por 2-1, esta noite, em Frankfurt no encontro que encerrou a jornada 23 da liga alemã. Sebastian Andersson foi a grande figura do encontro ao estar em ambos os golos do conjunto da capital alemã e o melhor que o Eintracht conseguiu foi reduzir distâncias com um autogolo de Florian Hubner. Gonçalo Paciência foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto André Silva saltou do banco aos 67 minutos.
Em Berlim, o encontro entre Eintracht e Union Berlim ficou marcado pelos protestos dos adeptos da equipa da casa contra os jogos à segunda feira e acabou por ser o emblema recém promovido à Bundesliga a levar a melhor. O avançado sueco Sebastian Andersson foi a figura do encontro ao apontar o primeiro golo do Union aos 49 minutos, ele que voltou a estar no lance do segundo golo da equipa forasteira, ainda que este tenha acabado por ser atribuído a Evan N’Dicka, defensor do Eintracht.
O melhor que a equipa da casa conseguiu foi reduzir distâncias e também por intermédio de um autogolo, desta feita, aos 79 minutos, de Florian Hubner. Com este triunfo, o Union sobe a um surpreendente décimo lugar alcançando os 29 pontos, mais nove do que a primeira equipa em posição de despromoção mantendo vivo o sonho de garantir a permanência na primeira temporada em que participa na Bundesliga. Já o Eintracht volta a perder pontos e mantém os 28 com que começou a jornada sendo ultrapassado, precisamente, pelo Union Berlim.
Veja aqui os golos do encontro: