O SC Braga venceu o Vitória FC por 3-1, esta noite, em Braga, em jogo referente à 22ª jornada da liga portuguesa. O emblema arsenalista chegou a estar a vencer por 2-0, mas um golo de Ghilas aos 89 minutos ainda acalentou a esperança sadina de pontuar em Braga antes de Trincão colocar um ponto final na discussão já em período de compensação. Apesar da derrota a meio da semana perante o Rangers, na liga, o SC Braga continua imbatível desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico da liga.
Em Braga, foi já na segunda parte que o confronto entre SC Braga e Vitória FC teve golos. O emblema arsenalista chegou a estar a vencer por 2-0 fruto de golos de Ricardo Horta e Bruno Wilson aos 63 e 75 minutos, respetivamente, mas já perto do final Ghilas ainda assustou. O antigo avançado do FC Porto fez o 2-1 aos 89 minutos, mas o resultado só se voltou a alterar a favor do SC Braga quando Trincão, no sexto minuto de compensação para lá dos 90, aproveitou uma subida de Makaridze à área bracarense num canto para sair isolado em contra ataque e selar o resultado final.
Com este resultado, o SC Braga alcança os 40 pontos e recupera o terceiro lugar na liga que esteve à condição na posse do Sporting. Já o Vitória FC somou o quarto jogo consecutivo sem vencer, três deles derrotas. Desde que Rúben Amorim chegou ao comando técnico do SC Braga o conjunto arsenalista ainda não perdeu na liga e segue em onze jogos consecutivos invicto cedendo apenas um empate nesta série.
Veja aqui o resumo do encontro:
Comentários 1