A Juventus venceu o Spezia Calcio por 4-1, em casa, em jogo referente à sexta jornada da liga italiana. Cristiano Ronaldo esteve em evidência ao bisar no encontro naquele que foi o seu jogo de regresso à competição após ter testado positivo para a Covid-19. O internacional português saltou do banco para substituir Paulo Dybala aos 56 minutos e ainda foi a tempo de fazer dois golos desbloqueando do encontro para a Vecchia Signora.
Em Turim, a Juventus colocou-se em vantagem aos 16 minutos por intermédio de Álvaro Morata, mas viu o recém promovido Spezia empatar o encontro aos 32 minutos por Tommaso Pobega. Andrea Pirlo viu-se obrigado a lançar Cristiano Ronaldo e deu-se bem já que o português foi o autor do 2-1 três minutos após ter entrado em campo. Rabiot, aos 68 minutos, colocou a Juventus a vencer por dois e foi já aos 77 minutos que Ronaldo bisou, da marca de grande penalidade, para selar o resultado final.
Com este resultado a Juventus subiu à segunda posição e encontra-se agora a quatro pontos do líder Milan que, ao início da tarde, bateu a Udinese, em Udine, por 2-1 num jogo em que Zlatan Ibrahimovic brilhou. Pode ver o resumo desse jogo aqui. Também com doze pontos (os mesmos da Juventus) segue a Atalanta que ontem venceu em casa do FC Crotone com dois golos de Muriel que pode ver aqui.
A tarde de hoje ficou ainda marcada pela vitória da Lazio frente ao Torino, em Turim, num jogo repleto de reviravoltas e salvo, para os Laziale, já bem dentro do tempo de compensação por Ciro Immobile – da marca de grande penalidade – e por Felipe Caicedo depois do Torino ter chegado aos 90′ a vencer por 3-2. Abaixo fica o resumo da ação da tarde na Liga Italiana.
Comentários 1