Cristiano Ronaldo bisou no empate da Juventus no terreno da AS Roma a 2-2, este domingo, para a Liga Italiana. A Vecchia Signora até esteve reduzida a dez por expulsão de Rabiot quando estava a perder 2-1, mas o internacional português conseguiu restabelecer a igualdade na partida. A Juventus tem agora quatro pontos em dois jogos no campeonato e a Roma de Paulo Fonseca leva um ponto.
Veretout adiantou o emblema da capital romana aos 31 minutos através de grande penalidade. Aos 44′ Ronaldo respondeu, também ele através da marca dos onze metros.
A Roma conseguiu voltar à vantagem com o bis de Veretout aos 45+1′. No entanto, houve ainda tempo para o conjunto de Turim empatar aos 69 minutos, novamente por Ronaldo, já depois de Rabiot ter sido expulso aos 62′.
Veja abaixo os golos:
Em Nápoles houve goleada com a equipa da casa a vencer o Génova CFC por 6-0. Lozano bisou e marcaram ainda Zielinski, Politano, Elmas e Mertens. O Nápoles chegou, assim aos seis pontos em duas jornadas, enquanto o Génova tem três pontos. Mário Rui não foi lançado em campo nos napolitanos.
O Milan também fez o pleno com a segunda vitória no campeonato, desta feita com um 2-0 na deslocação a Crotone. Kessié, de penálti, e Brahim Díaz fizeram os golos. Rafael Leão foi a jogo na segunda parte no Milan e Pedro Pereira titular no Crotone.
A US Sassuolo foi até ao reduto do Spezia Calcio ganhar por 4-1 com golos de Djuricic, Berardi (penálti), Defrel e Caputo. Galabinov marcou para a equipa da casa. A Sassuolo tem quatro pontos em duas partidas e o Spezia está sem pontos mas apenas com um jogo.
Destaque ainda para a vitória caseira do Hellas Verona na receção à Udinese por 1-0. O único golo da partida foi da autoria de Favilli. Miguel Veloso foi titular no conjunto de Verona, que leva seis pontos somados.
Comentários 1