O Rio Ave venceu o CD Aves por 4-0, esta noite, na Vila das Aves, em jogo referente à vigésima jornada da liga portuguesa. Com dois golos de grande penalidade de Taremi e Diego Lopes, um autogolo de Bruno Morais e ainda um tento de Tarantini, o Rio Ave construiu um resultado confortável em casa dos avenses.
Num jogo repleto de incidências, o Rio Ave chegou à vantagem logo aos vinte e um minutos quando Taremi, de grande penalidade, deu início a um resultado folgado do conjunto orientado por Carlos Carvalhal. O segundo golo surgiu já na segunda parte por intermédio de um autogolo de Bruno Morais, enquanto Tarantini, aos 76 minutos, começou a desenhar a goleada para os vilacondenses. Goleada que se desenhou já para lá dos 90 minutos a partir de mais uma grande penalidade, desta vez batida por Diego Lopes, já depois de Bruno Morais, instantes antes, ter visto o segundo amarelo e consequente expulsão.
Com este resultado o Rio Ave regressa às vitórias depois do empate na jornada passada perante o FC Famalicão, enquanto o Aves retorna ao caminho das derrotas depois de ter vencido o Marítimo no passado fim de semana.
Veja aqui o resumo do encontro: