O Real Madrid foi travado em casa pelo Celta de Vigo, este domingo, com um empate 2-2 para a 24.ª jornada da Liga Espanhola. A equipa forasteira foi a primeira a estar em vantagem, os merengues conseguiram dar a volta, mas viram o adversário restabelecer a igualdade na reta final da partida. A equipa de Zinedine Zidane termina, assim, esta ronda com o FC Barcelona a encurtar para apenas um ponto a distância entre ambos.
O Celta de Vigo colocou-se em vantagem no marcador à passagem do minuto sete, com Smolov a fazer balançar as redes da baliza de Courtois após um passe açucarado de Iago Aspas.
A reviravolta do Real Madrid começou a ser desenhada apenas no segundo tempo. Kroos restabeleceu a igualdade aos 52 minutos. Aos 65 foi a vez de Sergio Ramos deixar marca no jogo, ao cobrar de forma exímia uma grande penalidade e pôr os madrilenos na frente.
No entanto, o Celta de Vigo não desistiu e voltou a fazer o empate já na reta final, mais precisamente aos 86 minutos, com um golo de Santi Mina, após assistência de Denis Suárez.
Com este empate, o Real Madrid consegue manter a liderança da Liga Espanhola e fica com 53 pontos, mas vê o FC Barcelona agora apenas a um de distância (os blaugrana venceram o Getafe CF no sábado). O Celta de Vigo está na 17.ª posição, mesmo acima da zona de descida, mas com os mesmos pontos do que o RCD Maiorca (18.º classificado).
Veja abaixo os golos deste jogo.
.@LaLiga | @realmadrid 0-1 @RCCelta | GOLO!
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 16, 2020
Que assistência de Iago Aspas para Smolov 🤤 #LaLigaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/bj5HGnyIhb
.@LaLiga | @realmadrid 1-1 @RCCelta | GOLO!
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 16, 2020
Merengues chegam ao empate por Toni Kroos! #LaLigaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/1K3uBnnj1n
.@LaLiga | @realmadrid 2-1 @RCCelta | GOLO!
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 16, 2020
Real dá a volta com grande penalidade de Sergio Ramos. #LaLigaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/C15gqTpWul
.@LaLiga | @realmadrid 2-2 @RCCelta | GOLO!
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) February 16, 2020
E este passe de Denis Suárez para o golo de Santi Mina? 🤤 #LaLigaEleven #ForTheFans pic.twitter.com/z3JWRSllns
Comentários 1