O PSG venceu o Borussia Dortmund por 2-0, esta noite, em Paris, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Sem público nas bancadas, a equipa francesa deu a volta à eliminatória depois de ter perdido a primeira mão na Alemanha por 2-1. Neymar e Bernat, ambos na primeira parte, foram os autores dos golos franceses.
Foi sem público, mas com fogo de artifício nas imediações do Parque dos Príncipes que o PSG eliminou o Borussia Dortmund depois de ter perdido a primeira mão por 2-1. A equipa parisiense, pela mão de Thomas Tuchel, voltou a surpreender na forma como se perfilou em campo e a verdade é que resultou.
O primeiro golo do jogo chegou aos 28 minutos por Neymar que aproveitou para festejar “à Haaland” e o segundo, que valeu a passagem dos franceses à próxima eliminatória, surgiu por Juan Bernat já em cima do minuto 45. O jogo de Paris não terminou sem uma grande confusão entre as duas equipas após desentendimento entre Neymar e Emre Can que valeu mesmo o cartão vermelho direto ao internacional alemão.
Veja aqui os golos do jogo:
Comentários 1