O Portimonense venceu o Marítimo por 2-1, esta tarde, no Funchal, em jogo referente à quarta jornada da liga portuguesa. A equipa da casa até esteve em vantagem com um golo de Rodrigo Pinho, mas Dener e Anderson Oliveira operaram a reviravolta da equipa algarvia. Os golos foram todos apontados já na segunda parte do encontro.
Depois do nulo inicial se ter estendido até ao intervalo, foi já na segunda parte que Rodrigo Pinho colocou o Marítimo na frente do marcador, com um golo da marca de grande penalidade aos 51 minutos. O avançado brasileiro fez o quinto golo em quatro jornadas ao serviço do Marítimo esta temporada, mas acabou por ser insuficiente para que o conjunto orientado por Lito Vidigal alcançasse a terceira vitória consecutiva.
O empate chegou aos 69 minutos por intermédio de Dener, com o Portimonense a operar a reviravolta em apenas cinco minutos. Aos 74 minutos foi a vez de Anderson Oliveira fazer o 2-1 que acabaria por valer o triunfo à equipa algarvia orientada por Paulo Sérgio. Um resultado que permitiu ao Portimonense vencer pela primeira vez esta temporada depois de um empate frente ao FC Paços de Ferreira e derrotas perante Gil Vicente e Sporting. À mesma hora, CD Tondela e Gil Vicente empataram a um golo, em Barcelos.
Pode ver o resumo do encontro aqui:
Comentários 2