O Olympique Lyon venceu o Olympique Marselha por 1-0, esta noite, em Lyon, em jogo referente aos quartos de final da Taça de França. Depois do PSG ter garantido a passagem à meia final da competição perante o Dijon FCO, foi a vez do Lyon o conseguir atirando a equipa de André Villas-Boas para fora da competição. Aouar foi o autor do único golo do encontro.
Em Lyon, foi já na segunda parte que o conjunto da casa garantiu a passagem à meia final da Taça de França. Houssem Aouar foi o herói do encontro ao apontar o único golo do mesmo já aos 81 minutos após bela jogada de envolvimento coletivo. O Lyon chegou à vantagem já nos últimos dez minutos, mas muito por culpa de Yohann Pele que defendeu uma grande penalidade a Dembélé aos 70 minutos.
O Lyon junta-se assim a Stade Rennes e PSG ficando a aguardar o desfecho da eliminatória entre Epinal e Saint-Ettiene marcada para amanhã para conhecer o último semi finalista da edição da presente temporada da Taça de França. Já o Marselha de André Villas Boas voltou a sofrer um golo três jogos depois, somando a primeira derrota desde 30 de outubro aquando do afastamento da Taça da Liga aos pés do AS Mónaco.
Veja aqui o penálti defendido e o golo de Aouar: