Aos 21 anos, Diogo Sousa assume-se como um dos guarda-redes de futuro do Sporting, tanto que até já trabalha com a equipa principal e foi convocado por Jorge Silas. Eleito para este onze com três votos e já com vários anos na formação leonina, o guardião tem vindo a ser praticamente indiscutível na equipa de Sub-23 do emblema de Alvalade. Nesta temporada são 23 os compromissos em que Diogo Sousa defendeu as redes na Liga Revelação, num total de 1890 minutos dentro das quatro linhas. Nessas partidas, consentiu 23 golos e deixou a baliza em branco em seis ocasiões.

Algarvio de nascença, o guardião deu os primeiros passos no futebol com a camisola do Ferreiras, clube da terra-natal Albufeira. Após passagens pelo Imortal e no CAC Pontinha, entrou no radar de observação do Sporting e os leões avançaram para a contratação em 2013/14, ainda Diogo Sousa tinha 15 anos de idade. Desde então foi passando pelos vários escalões de formação do clube e tem no palmarés um título de campeão nacional de juniores conquistado em 2016/17.
Com o mesmo número de votos que Diogo Sousa, Leo Kokubo ficou preterido por somar um número inferior de jogos na Liga Revelação. O guarda-redes japonês de 19 anos já participou em 15 compromissos da equipa de Sub-23 do Benfica nesta competição, esta época, com 1350 minutos em campo. Nesses encontros sofreu 12 golos e conseguiu manter a respetiva baliza em branco por seis vezes. Chegou às águias na temporada passada, proveniente do Kashiwa Reysol, e tem jogado pelos juniores e Sub-23.