A US Sassuolo continua invicta na Liga Italiana depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos perante o Torino. Sassuolo e Torino abriram hoje a jornada cinco da liga italiana com um empate a três golos que permite à equipa neroverdi continuar sem derrotas na competição, somando o segundo encontro consecutivo com uma chuva de golos depois da vitória por 4-3 em casa do Bolonha FC.
Em Sassuolo, o denso nevoeiro pareceu deixar a equipa da casa à deriva, mas golos já nos últimos dez minutos permitiram à equipa de De Zerbi arrancar o empate perante o Torino. A equipa de Turim esteve a vencer por 1-0 com um golo de Linetty aos 33 minutos, e foi já na segunda parte que o ex Benfica Djuricic empatou o encontro (71 minutos).
O Torino regressou à vantagem aos 77 minutos por Belotti, com o 3-1 a chegar dois minutos depois por intermédio de Sasa Lukic. Foi então já nos dez minutos finais que Chiriches e Caputo, aos 84 e 85 minutos, devolveram o empate ao marcador e permitiram à Sassuolo terminar o dia na segunda posição da Liga Italiana com três vitórias e dois empates nos cinco primeiros jogos da época.
Também podem interessar-lhe:
Contra o ranking, marchar, marchar, por João Pedro Cordeiro;
Um fim-de-semana a ver a bola, por Fernando Gamito;
Otamendi capitão e o futebol mercantil, por António Tadeia.