Nacional e FC Paços de Ferreira empataram 1-1 na Madeira, este sábado. Com esta igualdade para a quinta jornada da Liga Portuguesa, os insulares estão na sétima posição com seis pontos e os pacenses estão em 12º lugar com cinco pontos. Esta quinta ronda abriu na sexta-feira com a vitória do CD Tondela frente ao Portimonense.
Depois de um nulo no primeiro tempo, Riascos adiantou o Nacional no marcador aos 57 minutos. Na sequência de um cruzamento de Witi, o avançado recebeu a bola na área pacense e desviou para o fundo das redes.
A resposta do Paços de Ferreira surgiu aos 75 minutos, por intermédio de Eustáquio. Dor Jan cruzou rasteiro para a entrada da área madeirense e Eustáquio rematou de primeira para o golo.
O Nacional ainda pensou voltar a estar em vantagem quando Azouni colocou a bola dentro da baliza do Paços aos 81 minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR por fora de jogo de três centímetros. Já aos 28 minutos, o árbitro tinha assinalado penálti para o Paços sobre João Amaral e expulsado Pedrão, mas depois reverteu a decisão.
Veja abaixo o resumo da partida:
Comentários 1