Nacional e Boavista empataram a três golos, estar tarde, no Funchal, em jogo referente à primeira jornada da Liga Portuguesa. Angel Gomes esteve em evidência ao assistir para os três golos do Boavista marcados por Sauer, que bisou, e por Ricardo Mangas. Riascos, João Victor e João Camacho foram os autores dos golos da equipa madeirense.
Na Choupana não houve nevoeiro, mas houve chuva de golos. Gustavo Sauer abriu o marcador para o Boavista aos 19 minutos, com Riascos (28′) e João Victor (36′) a virar o jogo a favor do Nacional pouco depois. A primeira parte não terminou sem novo empate no marcador, com Ricardo Mangas a levar o jogo igualado para o descanso com um golo em cima do minuto 45′.
Foi já na segunda parte que o marcador foi fechado, com nova reviravolta no marcador a acontecer aos 61′ por Sauer que bisou no encontro para colocar o Boavista na frente do marcador. O resultado final foi estabelecido por João Camacho aos 90 minutos. Nacional e Boavista foram protagonistas do terceiro jogo do campeonato que, ontem, viu o Benfica golear o FC Famalicão, bem como o Vitória SC ser surpreendido em casa pelo B-Sad.
Comentários 1