O Atlético de Madrid venceu o RCD Maiorca por 3-0, esta noite, em Madrid, num jogo referente à 34ª jornada da Liga Espanhola. Álvaro Morata esteve em evidência na partida bisando ainda na primeira parte, com Koke a selar as contas do marcador à entrada para os últimos dez minutos do encontro. O Maiorca vê assim a permanência cada vez mais longe.
Com João Félix a titular (saiu aos 55 minutos para dar lugar a Ángel Correa), o Atlético de Madrid venceu o RCD Maiorca com conforto. Álvaro Morata foi o grande destaque do encontro. O avançado espanhol deu vantagem aos Colchoneros aos 29 minutos na sequência de uma grande penalidade, com o 2-0 a chegar ao quarto minuto de compensação da primeira parte.
Foi já no segundo tempo que o Atlético fechou as contas do marcador por intermédio de Koke aos 79 minutos. Com este resultado o Atlético coloca pressão sobre o Sevilha FC e abre para cinco pontos a vantagem sobre o quarto classificado, enquanto o Maiorca está cada vez mais longe de se manter na Liga Espanhola naquela que foi a temporada de regresso do conjunto insular. Com um jogo a mais do que a concorrência, o Maiorca mantém os cinco pontos de desvantagem sobre o Celta, primeira equipa a salvo da queda à segunda.
Veja aqui os golos do jogo:
Comentários 1