O CD Mirandés surpreendeu e eliminou o Villarreal CF nos quartos de final da Taça do Rei com uma vitória por 4-2, esta quarta-feira. A equipa do segundo escalão espanhol carimbou, assim, a presença nas ‘meias’ da competição, onde já está o Granada CF.
Foi precisamente o Mirandés a primeira equipa a chegar ao golo na partida, aos 17 minutos, por intermédio de Aias. O Villarreal respondeu pouco depois da meia hora de jogo, com golo da autoria de Ontiveros. No entanto, mesmo no instante antes do duelo ir para intervalo o Mirandés voltou à vantagem, desta feita através de grande penalidade apontada por Merquelanz.
Na segunda parte o Villarreal continuou em busca da igualdade e tornou a consegui-la com golo de Cazorla aos 56′, também de penálti. Ainda assim, durou pouco a festa do submarino amarelo, pois apenas dois minutos depois o conjunto da segunda liga fez o 3-2 por Zabala. O golo da confirmação apareceu já em tempo de compensação, da autoria de Sánchez.
Ainda nestes quartos de final da Taça do Rei, na quinta-feira há lugar para Real Madrid-Real Sociedad (18h) e para Athletic Bilbau-FC Barcelona (20h).
Veja abaixo os golos desta partida.