O Marítimo colocou um ponto final a um jejum de cinco jogos sem vencer com o triunfo desta tarde frente ao FC Paços de Ferreira por 3-0. Em partida da 21.ª jornada da Liga Portuguesa, na Madeira, Nanu esteve em principal destaque com dois golos apontados. Os pacenses sofreram a quarta derrota seguida e já não sabem o que é ganhar há sete compromissos.
O primeiro golo da partida apareceu aos 21 minutos de jogo e foi da autoria de Zainadine. Na sequência de um corte de Diaby, dentro da área do Paços, o central recebeu a bola com o peito e disparou para o fundo das redes da baliza adversária.
Rodrigo Pinho ainda teve um golo anulado por falta aos 46′, mas os madeirenses voltaram a fazer balançar as redes pacenses aos 54 minutos. Após um cruzamento de Rúben Ferreira, Nanu rematou para uma defesa inicial de Ricardo Ribeiro, mas o jogador do Marítimo não perdoou na recarga. O mesmo Nanu bisou já aos 87′, com um remate de primeira após cruzamento de Bambock.
Com esta vitória, o Marítimo está em 12.º lugar na Liga Portuguesa com 24 pontos. O Paços de Ferreira continua aflito na 16.º posição com 16 pontos, apenas um acima do Portimonense, que se encontra em zona de descida de divisão.
Veja abaixo o resumo deste jogo.
Comentários 1