O Manchester United venceu o Norwich City por 2-1, após prolongamento, esta tarde, em jogo referente aos quartos de final da Taça de Inglaterra. Harry Maguire fez o golo vitorioso dos Red Devils já bem perto do minuto final. Já na Premier League o Wolverhampton Wanderers venceu e acentuou a crise do Aston Villa.
Em Inglaterra a tarde dividiu-se entre Taça e Premier League. Em Norwich, no primeiro dos encontros relativos à Taça de Inglaterra, o Manchester United seguiu em frente na prova rumo às meias finais depois de bater o Norwich City por 2-1 após prolongamento. Depois do zero zero inicial se ter estendido até ao intervalo foi Odion Ighalo que aos 51 minutos abriu as contas do marcador. Todd Cantwell, aos 75 minutos, devolveu o empate ao marcador e o tempo regulamentar não terminou sem que Timm Klose fosse expulso do encontro. Foi já no prolongamento que o United chegou ao triunfo com Harry Maguire a atirar os Red Devils para as meias finais da prova aos 118 minutos.
Já no Villa Park, casa do Aston Villa foi dia de dérbi da região de Birmingham com o Wolves a sair vitorioso e a agravar a crise da equipa da casa. Leander Dendocker, aos 62 minutos foi o autor do único golo do jogo que deixa os Villans em maus lençóis. O histórico inglês manteve assim os 27 pontos com que foi a jogo e pior do que isso a penúltima posição na competição numa temporada que foi de regresso ao convívio com os grandes do futebol do país.
Eis o golo com que o Wolves bateu o Aston Villa:
Os golos do Norwich City – Manchester United: