O Manchester United venceu o Wolverhampton Wanderers por 1-0, esta noite, em Old Trafford, em jogo de repetição da terceira ronda da Taça de Inglaterra. Depois do empate a zero registado em Wolverhampton a quatro de janeiro, em casa, a equipa de Ole Gunnar Solskjaer fez valer o seu estatuto e confirmou a passagem à quarta eliminatória da competição com um golo de Juan Mata.
Depois do golo anulado pelo VAR frente ao Liverpool FC, Pedro Neto voltou a ver o vídeo árbitro anular-lhe um golo. O extremo português até colocou o Wolverhampton Wanderers na frente logo no início do encontro, porém, um toque da bola na mão de Jiménez durante a jogada acabou por invalidar o golo do jovem português.
Quem acabou por aproveitar foi o Manchester United. O jogo até seguiu para intervalo empatado a zero, e foi já aos 67 minutos que Juan Mata colocou o Manchester United na frente. Com este resultado a equipa de Old Trafford segue para a quarta ronda da Taça de Inglaterra onde irá defrontar Watford FC ou Tranmere Rovers.
O golo anulado a Pedro Neto
O golo de Juan Mata