Manchester United e Wolverhampton WFC empataram sem golos, em pleno Old Trafford, este sábado, para a 25.ª jornada da Liga Inglesa. Bruno Fernandes e Podence fizeram as estreias pelos respetivos clubes, o médio como titular nos red devils e o avançado a entrar no decorrer do segundo tempo pelo Wolves.
Bruno Fernandes, contratado recentemente pelo Manchester United ao Sporting, foi escolha inicial de Ole Gunnar Solskjaer no onze do Manchester United. O médio esteve em campo todos os 90 minutos e terminou a partida com quatro remates (três enquadrados com a baliza e um para fora) e um acerto no passe de 78 por cento.
Já na segunda parte, mais precisamente aos 76 minutos, Nuno Espírito Santo lançou em campo Podence, numa equipa em que Rui Patrício, Rúben Neves, Diogo Jota e João Moutinho jogaram de início – Pedro Neto também foi para o relvado no decorrer do encontro. Dalot também foi a jogo do lado do Manchester United e entrou aos 88 minutos. O próprio Dalot teve na cabeça o golo que podia ter dado o triunfo ao Manchester United, praticamente no último lance do jogo, mas não conseguiu acertar no alvo mesmo em frente à baliza.
Com este resultado, o Manchester United está na sexta posição da Liga Inglesa com 35 pontos, exatamente os mesmos do que o Wolverhampton, que segue logo abaixo.