O Liverpool FC ganhou ao Shrewsbury Town por 1-0, esta terça-feira, em Anfield Road, em jogo de repetição dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.
Os reds voltaram a não contar com os jogadores do plantel principal e com Jürgen Klopp no banco – por decisão do próprio em protesto com a federação inglesa -, tal como o técnico já tinha assegurado e como tinha acontecido no primeiro encontro entre as duas equipas.
Com o adjunto Neil Critchley ao leme de uma equipa ‘red’ cheia de jovens, o golo só apareceu na entrada para a reta final da partida, após um nulo no primeiro tempo. Aos 75 minutos, Ro-Shaun Williams colocou a bola dentro da própria baliza, lance que valeu ao Liverpool a presença os oitavos de final da competição.
De recordar que as duas equipas tinham empatado a duas bolas na primeira vez em que se defrontaram, resultado que levou a uma repetição, tal como é habitual na Taça de Inglaterra na sequência de igualdade ao apito final.
Veja abaixo o autogolo que decidiu o jogo.