O Liverpool FC venceu o Chelsea por 2-0, esta tarde, em Londres, em jogo referente à segunda jornada da liga inglesa. Sadio Mané foi o grande destaque do encontro ao bisar no encontro, permitindo ao Liverpool iniciar a temporada com duas vitórias consecutivas depois do triunfo por 4-3 na primeira jornada frente ao Leeds United.
Em Stamford Bridge, o Chelsea não deu seguimento ao triunfo frente ao Brighton & Hove Albion e perdeu pela primeira vez na época logo à segunda jornada. Sadio Mané foi o grande responsável pela vitória dos Reds com golos já na segunda parte depois do nulo inicial se ter estendido até ao descanso. Mané resolveu então o encontro com golos aos 50 e 54 minutos, numa altura em que o Chelsea já jogava com dez homens fruto da expulsão de Anders Christensen aos 45 minutos.
Horas antes, foi a vez do Tottenham ter ido a jogo batendo de forma clara o Southampton por 5-2 num jogo em que Heung-Min Son fez quatro dos cinco golos da equipa londrina. Pode ver o resumo do encontro aqui. Harry Kane marcou o outro, num jogo em que os Spurs até estiveram a perder. Uma vitória categórica da equipa do Tottenham que respondeu da melhor forma ao triunfo do grande rival Arsenal, ontem, perante o West Ham. Já este fim de semana, destaque para a surpresa imposta pelo Crystal Palace ao Manchester United em pleno Old Trafford. Pode ver o resumo de toda a ação do dia de ontem na Premier League aqui.
Mais tarde foi a vez do Leicester City ir a jogo frente ao Burnley FC, com o triunfo a sorrir aos Foxes apesar de até ter sido o Burnley a sair na frente fruto de um golo de Chris Wood aos 10 minutos. Harvey Barnes empatou o encontro dez minutos depois e foi já na segunda parte que se deu a reviravolta no encontro. Erik Pieters fez um autogolo que deixou o Leicester na frente, com o 3-1 a surgir por James Justin aos 61 minutos. Jimmy Dunne reduziu distâncias para o Burnley aos 73′, mas Dennis Praet colocou um ponto final na discussão aos 79 minutos.
Pode ver o resumo dos jogos aqui:
Comentários 1