Mesmo sem Cristiano Ronaldo, a Juventus foi ao terreno do Dínamo Kiev vencer por 2-0 em jogo referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Álvaro Morata foi o grande destaque do encontro ao apontar os dois golos com que a Vecchia Signora levou de vencida o conjunto ucraniano treinado pela lenda Mircea Lucescu. O avançado espanhol abriu a contagem para a equipa italiana aos 46 minutos, logo após a reentrada das equipas para a segunda parte, com o 2-0 final a ser estabelecido aos 84 minutos.
Já na Rússia, o Club Brugge venceu o Zenit por 2-1 em jogo referente ao Grupo F da Liga dos Campeões. Depois de uma primeira parte sem golos ou grandes oportunidades para tal, foi Emmanuel Dennis que abriu o marcador aos 63 minutos e para os visitantes. O golo do conjunto belga teve o condão de acordar o campeão russo que empatou o encontro pouco depois, aos 74 minutos, num remate de Dejan Lovren do meio da rua que ainda desviou em Ethan Horvath antes de entrar na baliza belga. Apesar do domínio russo, foi o Brugge quem voltou a marcar, por Charles De Ketelaere já em período de compensação.
Nos restantes encontros do dois grupos, o FC Barcelona recebe o Ferencvaros para não deixar a Juventus fugir na liderança do grupo G, enquanto que no Grupo F, a Lazio regressa à prova milionária com uma difícil receção ao Borussia Dortmund. Ambos os encontros disputam-se hoje pelas 20h00.
Veja aqui os golos da tarde:
Comentários 4