Depois de um dia atípico com uma chuva de golos onde o encontro com menos golos teve quatro, Hellas Verona e Génova CFC não fizeram jus aos adversários e encerraram a jornada quatro com um nulo. Um resultado que se tornou assim no primeiro empate de ambos os conjuntos esta temporada. O Hellas Verona chega assim aos sete pontos e termina a jornada na sétima posição enquanto o Génova tem agora quatro pontos e ocupa a 11ª posição, com um jogo em atraso, frente ao Torino, ainda por disputar.
A jornada em Itália foi, ainda assim, uma ronda repleta de golos com o jogo com menos festejos a ver os jogadores festejar por quatro ocasiões. A Roma de Paulo Fonseca, em particular, teve uma semana para recordar depois de ter batido o Benevento Calcio por 5-2. Além de Verona e Génova, só a Lazio ficou em branco nesta jornada. Pode ver aqui toda a ação no dia de ontem em Itália.
Sábado ficou marcado pela escorregadela da campeã Juventus que, sem Ronaldo, não foi além de um empate em casa do recém promovido FC Crotone. Pode ver o resumo desse jogo aqui. O dia de sábado, em Itália, ficou ainda marcado por dois jogos grandes e ainda um resultado surpresa com a vitória da Sampdoria frente à Lazio por 3-0. Já o Milan bateu o rival da cidade por 2-1, num Derby de Milão definido com dois golos de Zlatan Ibrahimovic. O grande resultado do dia pertenceu ao primeiro jogo do mesmo, com o SSC Nápoles a golear a Atalanta por 4-1. Pode ver toda a ação do dia em Itália aqui.