O Vitória SC venceu o FC Paços de Ferreira por 2-1, esta noite, na Mata Real, em jogo referente à 24ª jornada da liga portuguesa. A equipa da casa ainda saiu para intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Hélder Ferreira logo aos dez minutos de jogo, mas a entrada de João Carlos Teixeira ao intervalo permitiu ao Vitória dar a volta na segunda parte.
Com a equipa em desvantagem no marcador, Ivo Vieira tirou Poha de jogo e lançou João Carlos Teixeira ao intervalo e a alteração surtiu efeitos praticamente imediatos. Nem dois minutos de jogo estavam disputados na segunda parte quando o médio português devolveu a igualdade ao encontro. A reviravolta foi consumada aos 66 minutos, mais uma vez por intermédio de João Carlos Teixeira.
Com este resultado o Vitória igualou o FC Famalicão com 37 pontos mas ultrapassou o vizinho e rival na classificação terminando a jornada na sexta posição e um ponto do quinto classificado Rio Ave. Já o Paços de Ferreira mantém assim os 22 pontos e a distância pontual para a zona de despromoção face às derrotas de Portimonense e Aves horas antes.
Veja aqui o resumo do encontro:
Comentários 1