O Inter Milão venceu o Cagliari Calcio por 3-0 e recuperou a segunda posição da Liga Italiana. O conjunto milanês beneficiou do empate de ontem da Atalanta perante o Milan para regressar à vice liderança da competição ficando a quatro pontos da Juventus, mas com um jogo a mais do que a Vecchia Signora que se pode sagrar campeã se amanhã vencer a Sampdoria.
Lukaku colocou os nerazzurri na frente ainda na primeira parte, com os restantes golos a chegar na segunda metade por Alexis Sánchez e novamente Lukaku em período de compensação final. Em caso de vitória da Juventus, amanhã, a equipa de Cristiano será campeã uma vez que ficará com mais sete pontos do que o Inter ficando a faltar duas jornadas para o fim da temporada.
Já em Nápoles, a equipa da casa bateu a US Sassuolo num jogo louco já que apesar do 2-0 final foram anulados quatro golos ao conjunto neroverdi. Djuricic, Caputo e Berardi viram o VAR anular-lhes golos já depois de Hysaj ter colocado o Nápoles na frente do marcador. O 2-0 final chegou por Allan já em período de compensação final. Resultado que deixa o Nápoles a apenas um ponto do Milan na luta pela última vaga europeia da Liga Italiana.
Já em Brescia a equipa da casa continua sem vencer um jogo depois de ter sido derrotado pelo Parma Calcio por 2-1, com os golos a surgirem todos na segunda parte. Darmian colocou o Parma na frente aos 59 minutos, com o empate a chegar por Dessena três minutos depois. O golo da vitória do Parma chegou por Kulusevski aos 81 minutos.
Veja aqui os resumos do dia em Itália: