A Inglaterra sofreu para vencer a Islândia, em Reiquiavique , esta tarde, na primeira jornada do Grupo 2 da Liga A, da Liga das Nações. Raheem Sterling foi o autor do único golo do encontro e já em período de compensação. O extremo do Manchester City deu a vitória à Inglaterra da marca de grande penalidade e numa altura em que tanto Kyle Walker como Ingason já tinham sido expulsos do encontro por acumulação de amarelos. Ainda assim, Inglaterra não ganhou para o susto ao ver Bjarnason desperdiçar uma grande penalidade já depois de Inglaterra ter chegado à vantagem.
No Grupo 1 da Liga C, houve surpresa com o Luxemburgo a ir ao Azerbaijão vencer por 2-1 com uma exibição de luxo do futuro reforço do Nacional, Vincent Thill. Sheyadev até colocou os azeris na frente do marcador, mas golos de Krivotsyuk na própria baliza e de Gerson Rodrigues de grande penalidade valeram mesmo os três pontos aos luxemburgueses. Já o Montenegro foi ao Chipre vencer por 2-0 com um bis de Jovetic.
No Grupo 2 da Liga C, na Estónia, a Geórgia foi a Talin vencer por 1-0 com golo de Katcharava aos 32 minutos, enquanto a Macedónia do Norte bateu a Arménia em casa por 2-1. Elioski e Nestorovski fizeram os golos do conjunto da casa, ambos, da marca de grande penalidade e o melhor que a Arménia conseguiu foi reduzir distâncias por Barseghyan também da marca de grande penalidade. Por fim, no Grupo 2 da Liga D, Gibraltar bateu em casa San Marino por 1-0. Marcou Torrilla aos 42 minutos.
Na Liga A, Portugal bateu a Croácia com uma exibição de gala, resumo e golos que pode ler e ver aqui. No mesmo Grupo 3, a França bateu a Suécia por 1-0 com um golo de Mbappé aos 41 minutos e viu Griezmann desperdiçar uma grande penalidade já em período de compensação. Já referente ao grupo da Inglaterra, a Bélgica foi à Dinamarca vencer por 2-0 com golos de Denayer e Dries Mertens, um em cada parte do encontro.
Veja aqui toda a ação do dia de hoje na Liga das Nações:
Comentários 2