O Bayern Munique venceu o Chelsea por 3-0, esta noite, em Londres, em jogo referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Serge Gnabry, extremo alemão formado no Arsenal, regressou a Londres para ajudar à demolição do Chelsea bisando na partida antes de Robert Lewandowski selar o resultado final.
Em Stamford Bridge, o Bayern Munique colocou pé e meio nos quartos de final da Liga dos Campeões ao vencer o Chelsea de forma confortável na primeira mão dos oitavos de final da prova. Serge Gnabry, antigo jogador do Arsenal, foi a grande figura do encontro ao fazer dois golos de rajada aos 51 e 54 minutos para dar uma vantagem folgada ao emblema alemão.
A vantagem do Bayern não se ficou por aí já que aos 76 minutos foi a vez de Robert Lewandowski voltar a marcar para o 3-0. Foi o 39º golo do avançado polaco na temporada, o 11º em seis jogos na Liga dos Campeões. Desde que Hansi Flick pegou no Bayern Munique, o clube bávaro só não venceu três jogos em dezoito e segue numa série de doze vitórias e um empate nos últimos treze jogos.
O jogo não terminou sem que Marcos Alonso visse o cartão vermelho direto aos 84 minutos. Bayern Munique e Chelsea voltam a encontrar-se para disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões no próximo dia 18 de março.
Veja aqui os golos do encontro: