O FC Krasnodar venceu o PAOK por 2-1, esta noite, na Rússia, em jogo referente à primeira mão do play-off de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Num duelo entre carrascos recentes de clubes portugueses, levou a melhor a equipa da casa que até esteve a perder. O PAOK chegou à vantagem aos 33 minutos com um golo de Pelkas numa altura em que o conjunto orientado por Abel até já tinha desperdiçado uma grande penalidade. O empate para o Krasnodar chegou aos 39 minutos por Viktor Claesson na marcação de uma grande penalidade, com a reviravolta a chegar aos 70 minutos por Cabella.
Em Telavive a marca do marcador foi a contrária. Mesmo com um plantel arrasado pela disseminação da Covid-19 em Israel, foi o Maccabi quem chegou à vantagem aos nove minutos por Dan Biton. Foi já na segunda parte que o Salzburgo chegou à vitória com o empate a chegar por Dominik Szoboszlai aos 49 minutos na marcação de uma grande penalidade. O 2-1 foi marcado por Masaya Okugawa aos 57 minutos de jogo.
Já em Praga, nem Slavia, nem Midjtylland conseguiram desfazer o nulo, adiando a decisão para a Dinamarca. Os encontros da segunda mão estão marcados para o próximo dia 30 de setembro. Pode ver o resumo dos encontros de hoje da Liga dos Campeões aqui:
Também podem interessar-lhe:
A Academia da discórdia, por João Pedro Cordeiro;
O paradoxo do Tottenham e o mercado português, por António Tadeia;
A Liga mais dura e física da Europa, por João Pedro Cordeiro.
Comentários 1