O FC Paços de Ferreira venceu o FC Famalicão por 2-1, esta tarde, em Paços de Ferreira, em jogo referente à 22ª jornada da liga portuguesa. No Estádio Capital do Móvel, a equipa da casa esteve mesmo a vencer por 2-0 e foi já aos 89 minutos que Toni Martínez reduziu distâncias. Foi o oitavo jogo consecutivo sem vencer para o emblema famalicense.
Depois de uma primeira parte sem golos, foi já aos 71 minutos que se viu a primeira mudança no marcador quando Uílton colocou o emblema pacense na frente. O 2-0 chegou pouco depois com Denílson Pereira a encaminhar a vitória para o conjunto da casa. O melhor que o FC Famalicão conseguiu foi reduzir distâncias, mas o golo de Toni Martínez aos 89 minutos foi insuficiente para evitar novo jogo sem vencer, com o Paços a agravar a crise do Famalicão.
Após quatro vitórias consecutivas, o FC Famalicão segue agora numa sequência de oito jogos consecutivos sem qualquer vitória, seis, se nos cingirmos somente a jogos da liga portuguesa. Com este resultado a equipa orientada por João Pedro Sousa cai para o sexto lugar, enquanto o Paços chega aos 19 pontos e coloca pressão sobre o Portimonense na 17ª posição e na luta pela manutenção.
Veja aqui o resumo do encontro: