O FC Paços de Ferreira venceu o Santa Clara por 2-1, esta tarde, interrompendo uma série negativa de três jogos consecutivos sem qualquer vitória. O triunfo pacense começou a ser construído por Oleg Reabciuk ainda na primeira parte, e foi já no segundo tempo que em três minutos loucos foram apontados os restantes golos do encontro. O Santa Clara ainda não tinha perdido na liga esta temporada.
Num jogo em que o FC Paços de Ferreira ainda procurava a primeira vitória e o Santa Clara ainda não tinha perdido qualquer jogo, a lógica inverteu-se e sorriram os castores. Oleg abriu a contagem aos 35 minutos, e foi já na segunda parte que Thiago Santana empatou para o conjunto açoriano. O empate durou pouco tempo no marcador, já que aos 72 minutos, três após o golo do empate, Douglas Tanque devolveu a vantagem à equipa da casa que não pode contar com Pepa no banco devido à Covid-19.
Ontem, Marítimo e Portimonense abriram a jornada com uma reviravolta no Funchal. A equipa da casa até esteve a vencer com um golo de Rodrigo Pinho, mas Dener e Anderson deram a vitória à equipa algarvia. Pode ver o resumo desse jogo aqui. Já em Barcelos, o Gil Vicente permitiu o empate ao CD Tondela que jogou praticamente todo o encontro em inferioridade numérica devido à expulsão de Niasse. Pode ver o resumo desse jogo aqui. Já o SC Braga bateu o Nacional por 2-1 e somou o segundo triunfo consecutivo na competição. Pode ver o resumo desse jogo aqui. O dia, porém, ficou marcado pelo empate entre Sporting e FC Porto cujo resumo pode ver aqui. Já hoje, à mesma hora, Belenenses SAD e Moreirense não saíram do nulo no Jamor. Pode ver o resumo desse jogo aqui.
Eis o resumo do FC Paços de Ferreira – Santa Clara:
Comentários 3