O FC Barcelona venceu o Betis por 3-2, em Sevilha, esta noite, em jogo referente à vigésima terceira jornada da liga espanhola. No regresso de Quique Setién ao Benito Villamarín, casa do antigo clube do agora técnico do Barcelona, o conjunto catalão esteve a perder por duas vezes mas acabou por conseguir dar a volta ao resultado e conquistar os três pontos na Andaluzia.
Em Sevilha, o pesadelo catalão que mais tarde virou sonho começou logo aos seis minutos quando Canales, de grande penalidade, colocou o Betis na frente do marcador. A vantagem verde e branca não durou muito tempo já que aos nove minutos Frenkie de Jong devolveu a igualdade ao marcador. O Betis voltou a estar na frente do jogo com um golo de Fekir aos 26 minutos, mas a primeira parte não terminou sem que Busquets, já para lá do minuto 45, levasse o jogo empatado para intervalo.
Na segunda parte o Barcelona acabou mesmo por virar o resultado a seu favor com um golo de Lenglet aos 72 minutos e o jogo não terminou sem que Nabil Fekir visse dois cartões amarelos num espaço de segundos para receber ordem de expulsão aos 76 minutos. Aos 79 minutos foi a vez de Lenglet ver o segundo amarelo e deixar o Barça também reduzido a dez unidades.
Veja aqui os golos do encontro:
Comentários 1