O SSC Nápoles carimbou a presença nas meias-finais da Taça de Itália, ao vencer por 1-0 a Lazio nos ‘quartos’, esta terça-feira, naquele que pode ser descrito como um jogo de loucos desde o início. Nos primeiros 25 minutos da partida houve tempo para duas expulsões – uma para cada lado -, um penálti não convertido e um golo.
Tudo começou logo aos dois minutos de jogo, com Insigne a colocar o Nápoles em vantagem no marcador. No entanto, apenas oito minutos depois a Lazio teve uma oportunidade de ouro para obter a igualdade no resultado. Immobile foi chamado à marca dos onze metros para cobrar uma grande penalidade, mas no momento do remate escorregou e a bola passou muito longe da baliza.
Depois, surgiram as expulsões. A primeira delas aconteceu no Nápoles, com Hysaj a ver o segundo cartão amarelo e consequente expulsão na sequência de uma ação faltosa. Aos 25 minutos foi a vez de Lucas Leiva: o médio da Lazio viu primeiramente um amarelo na sequência de uma falta e voltou a ser admoestado logo a seguir por protestos.
Veja abaixo o golo de Insigne e o penálti falhado por Immobile.