Foi mesmo em tempo de compensação, mas Draxler salvou o Paris Saint-Germain e deu um pontapé na crise da equipa ao marcar o golo do triunfo por 1-0 frente ao FC Metz, esta quarta-feira, em jogo de atraso da primeira jornada da Liga Francesa. O PSG fica assim com três pontos somados em três partidas no campeonato gaulês.
Thomas Tuchel viu-se privado de vários jogadores após a confusão e expulsões no final da derrota contra o Olympique Marselha. Neymar, Paredes e Kurzawa estão castigados – Mbappé continua de fora -, mas Di María ainda foi a jogo, pois o comportamento do argentino ainda está sob avaliação. E foi o argentino o principal destaque de um jogo de sentido único, onde o PSG reinou na posse de bola, nos remates, mas teve de ser Draxler a salvar a equipa aos 90+3′.
Os parisienses tiveram ainda de jogar a reta final com dez por expulsão de Diallo aos 65 minutos, com acumulação de amarelos.
Veja abaixo o golo do PSG:
Já na noite passada tinha havido um encontro em atraso da primeira ronda do campeonato gaulês, com o Montpellier HSC de Pedro Mendes a ganhar por 2-1 ao Olympique Lyon de Anthony Lopes, com golos que pode ver aqui.
Comentários 1