O Liverpool FC venceu o West Ham por 2-1 num jogo em que Diogo Jota foi decisivo. O avançado internacional português saltou do banco aos 70 minutos e fez o golo do triunfo do campeão inglês pouco depois. Pelo meio, Jota ainda viu o VAR anular-lhe um golo. Fornals e Salah fizeram os outros golos do encontro.
Em Anfield, foi o West Ham quem entrou melhor com Pablo Fornals a colocar a equipa londrina na frente do marcador aos 10 minutos. O empate chegou ainda na primeira parte por intermédio de uma grande penalidade bem convertida por Salah. A entrada de Diogo Jota foi então decisiva ao apontar o golo da vitória do campeão inglês aos 85 minutos, já depois do VAR lhe ter anulado um golo aos 78 minutos. Foi o terceiro golo em três jogos para Diogo Jota.
Antes disto, o Chelsea foi ao terreno do Burnley FC vencer confortavelmente por 3-0. Zyiech colocou o Chelsea na frente do marcador ainda na primeira parte, com os restantes golos a terem sido apontados por Zouma e Timo Werner já na segunda metade. O dia começou com o triunfo do Manchester City em casa do Sheffield United por 1-0.
Comentários 1