Olympiacos e Wolverhampton Wanderers empataram a um golo, esta noite, em Atenas, em jogo referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Num duelo em que estiveram em ação dez portugueses, não é de estranhar que pelo menos um golo e até uma expulsão tenham falado português. Pedro Neto fez o golo do Wolves e Rúben Semedo foi expulso ainda na primeira parte.
Em Atenas, o Wolverhampton ganhou vantagem na eliminatória ao sair do Pireu com um empate a um golo perante o Olympiacos. Em campo estiveram dez portugueses, mas foi um marroquino que deu vantagem ao emblema grego. Youssef El Arabi colocou o Olympiacos na frente aos 54 minutos já depois de Rúben Semedo ter visto o cartão vermelho direto aos 29′.
A vantagem grega não durou muito no marcador, com Pedro Neto a devolver a igualdade ao marcador aos 67 minutos dando vantagem aos ingleses na eliminatória devido ao golo marcado fora de casa. A segunda está marcada para a próxima semana caso a reunião de terça feira da UEFA não leve ao adiamento de toda a restante competição internacional como é previsível que aconteça.
A expulsão de Rúben Semedo:
Veja aqui os golos do encontro: