A Juventus venceu a AS Roma, esta noite, por 2-1, jogo referente à 19ª jornada da liga italiana. Em Roma, a equipa de Turim chegou a estar a vencer por 2-0 com golos de Demiral e Ronaldo, com o emblema romano, orientado por Paulo Fonseca, a reduzir distâncias por Diego Perotti, já na segunda parte, também de grande penalidade.
Ronaldo que acabou por ser duplamente decisivo no triunfo da Vecchia Signora em Roma esta noite. Foi o internacional português que sofreu a falta que permitiu à Juventus colocar-se na frente do marcador aos três minutos de jogo. O lance foi cobrado por Dybala ao qual Demiral respondeu da melhor forma para o 1-0.
A Juventus que resolveu o encontro bem cedo na partida. Aos 10 minutos de jogo foi a vez de Ronaldo faturar, com o português a voltar a ser decisivo no encontro. De grande penalidade, a castigar uma falta de Veretout sobre Dybala, Ronaldo não perdoou. O melhor que a Roma conseguiu foi reduzir distâncias com Perotti, já na segunda parte, aos 68 minutos, a fazer o 2-1 final na conversão de uma grande penalidade. Desta feita, a castigar uma mão na bola de Alex Sandro no interior da área.
Veja os golos de Demiral e Ronaldo: