Manchester United e Everton empataram 1-1 neste domingo, em Goodison Park, para a 28.ª jornada da Liga Inglesa. Num jogo em que De Gea comprometeu, Bruno Fernandes mostrou que continua de pé quente e marcou pelo terceiro jogo consecutivo, numa partida em que André Gomes voltou à titularidade no Everton (foi substituído aos 82 minutos), após ter regressado à competição no último compromisso.
De Gea comprometeu logo aos três minutos de jogo e permitiu que o Everton se colocasse na frente do marcador. O guardião espanhol dos red devils tardou em pontapear o esférico e quando o fez Calvert-Lewin conseguiu meter o pé à bola, que desviou para o fundo das redes. Os toffees ficaram, assim, a vencer em casa logo nos primeiros minutos.
Aos 31 minutos apareceu Bruno Fernandes para restabelecer a igualdade no resultado. Após um passe de Matic, o internacional português disparou rasteiro de fora da área para o fundo das redes de Pickford. Bruno Fernandes marcou pelo terceiro jogo consecutivo e fez o terceiro golo em seis partidas com a camisola do Manchester United. O Everton ainda colocou a bola na baliza adversária em tempo de compensação, por Calvert-Lewin, mas o lance foi anulado pelo VAR por fora de jogo a Sigurdsson.
Com este resultado, o Manchester United mantém a quinta posição da Liga Inglesa com 42 pontos e fica a três de distância do Chelsea, quarto classificado e já em zona de Champions. O Everton encontra-se em 11.º lugar com 37 pontos.
Veja abaixo os golos desta partida.