O Manchester United venceu por 3-2 na deslocação ao terreno do Brighton & Hove Albion, este sábado, para a Liga Inglesa, com um golo de penálti de Bruno Fernandes no último lance. Com este triunfo, os red devils somam os primeiros três pontos no campeonato ao segundo jogo, enquanto o Brighton tem os mesmos três pontos, mas em três partidas já disputadas. Para a estatística ficam os cinco remates do Brighton aos ferros da baliza de De Gea (o maior número num jogo da Premier League desde, pelo menos, 2005).
Até foi o Brighton a marcar primeiro com um golo de penálti à Panenka da autoria de Maupay aos 40 minutos – a falta foi cometida por Bruno Fernandes. A resposta do Manchester United apareceu ainda na primeira parte com o empate aos 43 minutos por intermédio de Maguire, com assistência de Matic.
Os red devils completaram a reviravolta aos 55 minutos com golo de Rashford num grande lance individual, após assistência de Bruno Fernandes. O internacional português que foi titular nas escolhas de Ole Gunnar Solskjaer e Dalot ficou de fora dos convocados. O Brighton ainda conseguiu voltar a empatar aos 90+5′ com um golo de March, mas Bruno Fernandes deu o triunfo ao Manchester United de penálti já aos 90+10. O árbitro até tinha apitado para o fim do jogo, mas foi verificar o lance ao VAR e acabou por assinalar o penálti.
Veja abaixo os golos que resolveram esta partida:
Comentários 1