O Benfica venceu o Rio Ave por 3-0, esta noite, em Vila do Conde, em jogo relativo à quarta jornada da Liga Portuguesa. Gian-Luca Waldschmidt foi o grande destaque do encontro ao bisar no mesmo, enquanto Gabriel selou o reforço da liderança encarnada já na segunda parte aproveitando da melhor maneira o empate entre Sporting e FC Porto no clássico de ontem.
Em Vila do Conde o Benfica reforçou a liderança na liga portuguesa ao bater o Rio Ave por 3-0, um resultado que permite aos encarnados terminar a quarta jornada na frente da liga com doze pontos, somando por vitórias os quatro jogos já disputados. O Benfica tem assim cinco pontos de vantagem sobre FC Porto, Santa Clara e Sporting, ainda que com um jogo a mais do que os leões.
O Benfica chegou à vantagem no marcador aos seis minutos de jogo por intermédio de Gian-Luca Waldschmidt, jogador que bisou no encontro em cima do apito para intervalo. Foi já na segunda parte, aos 84 minutos, que Gabriel fechou as contas do marcador num jogo em que Darwin Nuñéz viu o VAR anular-lhe um golo ainda na primeira parte do encontro.
Veja aqui o resumo do encontro:
Hoje foi ainda dia de empate entre Farense e Famalicão, cujo resumo pode ver aqui, e que aconteceu horas depois de Belenenses SAD e Moreirense não terem saído do nulo no Jamor, jogo cujo resumo pode ver aqui. À mesma hora, FC Paços de Ferreira e Santa Clara inverteram a lógica com o triunfo a cair para o lado da equipa pacense que ainda não tinha vencido esta temporada, enquanto o Santa Clara chegara à quarta jornada ainda invicto. Pode ver o resumo desse jogo aqui.
Comentários 2