O Bayern Munique venceu o Arminia Bielefeld por 4-1, numa demonstração de força da equipa bávara e num jogo que colocou frente a frente os atuais vencedores de Bundesliga e 2.Bundesliga. Thomas Müller e Robert Lewandowski estiveram, mais uma vez, como quase sempre, em evidência ao bisar na partida, com o golo do Arminia a ter sido apontado por Ritsu Doan numa altura em que o Bayern já vencia por 4-0. O jogo não terminou sem que Corentin Tolisso visse o cartão vermelho direto aos 76 minutos.
A tarde alemã ficou marcada pela supremacia das principais equipas, já que também o Borussia Dortmund e o RB Leipzig venceram os seus encontros. A equipa amarela e preta foi ao terreno do TSG Hoffenheim vencer por 1-0 com um golo de Marco Reus aos 76 minutos, enquanto o RB Leipzig foi a casa do FC Augsburgo vencer por 2-0 com golos de Angeliño e Yussuf Poulsen, um em cada parte do encontro.
Quem também não se deixou surpreender foi o Bayer Leverkusen que foi vencer a casa do Mainz 05 por 1-0, marcou Lucas Alario à passagem da meia hora de jogo. Numa tarde marcada pelo resultados conseguidos pelas equipas visitantes, não se registou nem um triunfo doméstico em sete encontros. Num dos jogos grandes da ronda, a fechar o dia, Borussia Mönchengladbach e VfL Wolfsburgo empataram a um golo.
No outros dois campos, registou-se um empate a um golo entre SC Friburgo e Werder Bremen, enquanto que o VfB Estugarda vai dando seguimento ao bom início de temporada depois de ter ido a casa do Hertha Berlim vencer por 2-0. Kempf e o histórico Gonzalo Castro foram os autores dos golos do encontro.
Pode ver aqui toda a ação do dia na Bundesliga:
Comentários 2