O Bayern Munique apanhou um susto perto do fim, mas conseguiu vencer por 4-3 na receção ao TSG Hoffenheim, esta quarta-feira, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Alemanha. Os bávaros estiveram em desvantagem no marcador, graças a um autogolo, mas foi precisamente através de um adversário colocar a bola na própria baliza que iniciaram a reviravolta até ao triunfo. Já em tempo de compensação, o Hoffenheim provocou calafrios, mas não foi suficiente para alterar o desfecho.
Boateng foi o primeiro a fazer um autogolo logo aos oito minutos do encontro, o que resultou no Hoffenheim a ficar com a liderança. No entanto, Hübner cometeu o mesmo erro que o adversário e com mais um autogolo a partida ficou empatada a uma bola.
Foi assim que o Bayern começou a dar a volta. Aos 20 minutos, o conjunto de Munique, que jogou em casa, fez o 2-1 por intermédio de Müller, após uma assistência de Alaba. Aos 36 minutos apareceu o suspeito do costume, de nome Lewandowski, a aumentar a vantagem para 3-1, após passe de Müller. O avançado polaco voltou a fazer aquilo que melhor sabe aos 80′, com um cabeceamento certeiro em resposta a pontapé de canto de Kimmich. O Hoffenheim ainda reduziu por Dabbur aos 82′ e também em tempo de compensação, aos 90+2′, mas acabou por ser insuficiente.
Ainda nesta quarta-feira, também nos oitavos de final da Taça da Alemanha: o Bayer Leverkusen eliminou o VfB Estugarda por 2-1 e o Union Berlim foi ao reduto do SC Verl ganhar por um golo sem resposta.
Veja abaixo os golos da vitória do Bayern.