O Bayer Leverkusen venceu o SC Friburgo por 4-2, esta tarde, em jogo referente à sexta jornada da liga alemã. O conjunto de Friburgo, a jogar em casa, até esteve na frente do marcador com um golo de Lucas Hoeler logo aos três minutos, mas Lucas Alario bisou ainda na primeira parte para levar o Leverkusen a vencer para intervalo. O 3-1 chegou por Amiri aos 64 minutos, com o Friburgo ainda a ameaçar a recuperação por Nils Petersen aos 72 minutos. Jonathan Tah fechou a contagem quatro minutos depois.
Já em Berlim, Hertha e Wolfsburgo empataram a um golo. Matheus Cunha abriu a contagem para a equipa da capital germânica aos seis minutos, com o empate a chegar já ainda na primeira metade por intermédio de Bote Baku aos 20 minutos. O Wolfsburgo mantém-se invicto na liga alemã, mas soma cinco empates e uma vitória nos seis jogos já realizados.
Já ontem, o Bayern Munique e o Borussia Dortmund venceram os seus jogos, enquanto o FC Augsburgo foi a casa do Mainz 05 vencer por 3-1. Já entre Eintracht Frankfurt e Werder Bremen ninguém levou a melhor (1-1), com o único golo da equipa do Eintracht a ter sido apontado pelo inevitável André Silva que continua de pé quente. Pode ver o resumo desses jogos aqui. Mais tarde, o Borussia Mönchemgladbach fez história ao vencer o RB Leipzig pela primeira vez na sua história. Pode ver o resumo do jogo aqui.
Comentários 1