O FC Barcelona foi a Turim vencer a Juventus por 2-0 para a Liga dos Campeões, numa partida marcada pela ausência de Cristiano Ronaldo com Covid-19. Um golo de Dembélé e outro de Messi (de penálti) valeu o triunfo aos catalães, que lideram o Grupo G com seis pontos. A Juventus tem três pontos. Dínamo Kiev e Ferencváros têm um ponto após a igualdade 2-2 nesta noite (golos de Tsygankov e De Pena; Nguen e Boli).
Já o Manchester United atropelou por 5-0 o RB Leipzig com um hat-trick de Rashford e golos de Greenwood e Martial. Bruno Fernandes foi lançado na segunda parte e ainda fez uma assistência. Os red devils lideram o grupo H com seis pontos, seguidos de Paris Saint-Germain (derrotou o Istambul Basaksehir por 2-0) com três pontos, assim como o RB Leipzig. O Istambul BB ainda não pontuou.
No grupo E, o Sevilha FC de Julen Lopetegui venceu por 1-0 na receção ao Stade Rennes com golo de De Jong. Os andaluzes têm os mesmos quatro pontos do que o Chelsea (ganhou por 4-0 ao FK Krasnodar), enquanto Rennes e Krasnodar têm um ponto.
Com Raphael Guerreiro a titular, o Borussia Dortmund venceu o Zenit por 2-0 com golos de Sancho através de grande penalidade e de Haaland. Club Brugge e Lazio empataram 1-1 na Bélgica com golos de Joaquín Correa e Vanaken (penálti). Lazio e Brugge têm quatro pontos no grupo F, o Dortmund três e o Zenit nenhum.
Veja abaixo os golos do Juventus-Barcelona:
Golos do Manchester United-Leipzig:
Golos do Dortmund-Zenit:
Golo do Sevilha-Rennes:
Comentários 1