A Espanha venceu a Ucrânia por 4-0 num jogo que ficou marcado pela titularidade de Ansu Fati. O jovem extremo do FC Barcelona esteve endiabrado arrancando uma grande penalidade que deu vantagem à seleção espanhola logo aos 3 minutos de jogo. Sérgio Ramos foi o autor do primeiro golo, ele que bisou no encontro aos 29 minutos antes de Ansu Fati levar a Espanha para intervalo a vencer por 3-0. O 4-0 final chegou por Ferran Torres aos 84 minutos. No outro jogo do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações, Suíça e Alemanha empataram a um golo. Gundogan deu vantagem aos alemães aos 14 minutos e Widmer empatou aos 58′.
No Grupo 4 da Liga B, a Finlândia foi à República da Irlanda vencer por 1-0 reagindo assim da melhor maneira à derrota caseira sofrida frente ao País de Gales na passada quinta-feira. Fredrik Jensen foi o autor do único golo do encontro, já na segunda parte. Gales é que continua imparável e venceu em casa a Bulgária por 1-0 ainda que o golo de Neco Williams tenha acontecido já em período de compensação para lá do minuto 90. Ainda na Liga B, mas no Grupo 3, a Rússia foi à Hungria vencer por 3-2, enquanto Sérvia e Turquia não saíram do nulo inicial.
Imparáveis continuam as… Ilhas Faroé. Isso mesmo. Depois do triunfo por 1-0 perante Malta, o pequeno arquipélago autónomo mas pertencente ao reino da Dinamarca bateu Andorra também por 1-0 com golo de Klaemint Olsen logo aos 30 minutos de jogo. No outro jogo da Liga D, Malta e Letónia empataram a um golo. Por fim, na Liga C, a Eslovénia venceu a Moldávia por 1-0, enquanto a Grécia foi ao Kosovo vencer por 2-1, jogos respeitantes ao grupo 3 da terceira divisão da Liga das Nações. Pode ver toda a ação do dia de ontem aqui.
Pode ver aqui toda a ação do dia na Liga das Nações:
Comentários 1