O Eintracht Frankfurt carimbou a presença nas meias-finais da Taça da Alemanha com um triunfo por 2-0 sobre o Werder Bremen, esta quarta-feira. A jogar em casa, o conjunto de Frankfurt contou com um golo do internacional português André Silva.
Gonçalo Paciência, o outro internacional português da equipa, entrou em cima do minuto 90, precisamente para substituir o compatriota que faturou na frente de ataque.
O primeiro golo da partida apareceu no tempo de compensação da primeira parte, mais precisamente aos 45+6′. André Silva foi chamado à marca dos onze metros para cobrar uma grande penalidade e não tremeu, colocando o Eintracht na frente do marcador.
O Eintracht aumentou a vantagem no segundo tempo, aos 60 minutos. Kamada foi o autor do golo, que nasceu de uma assistência por intermédio de Kostic. O mesmo Kostic ainda foi expulso com vermelho direto aos 90+1′.
Bayern Munique, FC Saarbrücken (quarto escalão), Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt são, assim, os quatro semifinalistas da Taça alemã.
Veja abaixo os golos da vitória que qualificou o Eintracht.
Comentários 1