Um golo de André Silva, aos 61′, abriu a confortável vitória do Eintracht Frankfurt em Bremen, frente ao Werder Bremen, em jogo que encerrou a 29ª jornada da Bundesliga. Ilsanker bisou depois, completando o sucesso do Eintracht, que assim subiu ao 11º lugar da tabela, ultrapassando o FC Colónia. O Werder Bremen é que não aproveitou a escorregadela do Fortuna Dusseldorf e manteve-se na penúltima posição, em lugar de descida de divisão.
O golo de André Silva, obtido num cabeceamento potente, após cruzamento da esquerda de Kostic, foi fundamental para desbloquear uma partida em que não alinharam mais jogadores portugueses. Foi o oitavo golo do antigo avançado do FC Porto na edição presente da Bundesliga e o quatro nos cinco jogos que a equipa fez desde o recomeço da competição.
O austríaco Ilsanker, que entrou para os últimos nove minutos de jogo, acabou por resolver a partida com mais dois golos. O primeiro logo no primeiro toque na bola, no seguimento de um canto, após desvio de Bas Dost. E o segundo mesmo a encerrar a partida, após assistência de De Guzman, que curiosamente também tinha acabado de entrar em campo.
Aqui ficam os três golos do Eintracht Frankfurt:
Bundesliga | Werder Bremen 0-1 Eintracht | GOLO
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) June 3, 2020
Está feito o primeiro e é do inevitável André Silva! 🔥 #Bundesliga2Eleven pic.twitter.com/KUnNeLoXFA
Bundesliga | Werder Bremen 0-2 Eintracht | GOLO
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) June 3, 2020
Ilsanker acabadinho de entrar encosta para o segundo da partida! #Bundesliga2Eleven pic.twitter.com/sa6pLkUm60
Bundesliga | Werder Bremen 0-3 Eintracht | GOLO
— Eleven Sports Portugal (@ElevenSports_PT) June 3, 2020
Não há duas sem três! Está feito o terceiro dos forasteiros e o bis para Ilsanker 🔥 #BundesligaEleven pic.twitter.com/An8nCGQPzD